sábado, 15 de maio de 2010

. . . . . . . .MURAL DE LEMBRETES. . . . . . . . .


  • Próxima atualização: 30.05.10
  • Fazer comentário é muito simples. Faça o seu!
  • Para aumentar a imagem: clicar nela
  • Ver publicações anteriores: clicar "postagens mais antigas" (final da edição) OU "assunto" (aqui ao lado) OU "arquivo do blog" (idem)
  • RECORDAR é gostoso e saudável: estimula a memória e faz bem à mente. Mostre este blog aos seus conhecidos "cinquentões", "sessentões", " . . ."

****************************************************

2 comentários:

Fernando Silva disse...

Era 28 de fevereiro de 1949. Ao descer do nosso automóvel Nash, na porta do Colégio Marista, para iniciar o Curso Primário, meu Pai tirou do bolso do paletó a caneta Parker verde listrada de branco, que ele usava, e me deu de presente. Daquela data a esta parte decorreram 69 anos e a caneta continua em meu poder tão perfeita como outrora.
Fernando Silva
São Luís - Maranhão

Adilson dos Santos Silva. disse...

ERA O ANO DE 1965, EU COMECEI A TRABALHAR NA EMPRESA DEICMAR DR MARINHO, QUANDO RECEBI MEU PRIMEIRO SALÁRIO FIQUEI EM DÚVIDA DO QUE IRIA COMPRAR COM O QUE SOBRASSE, POIS TINHA QUE DAR O DINHEIRO PARA MINHA MÃE, GUARDEI DINHEIRO O ANO TODO E ENTÃO COMPREI UMA PARKER 51 VERDE, NO DR. DAS CANETAS, UM SENHOR QUE VENDIA E CONSERTAVA CANETAS NA PRAÇA RUI BARBOSA EM SANTOS -SP, EU A TENHO ATÉ HOJE E EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. PAIXÃO POR CANETAS FOI UM VÍRUS QUE ME PICOU E PERMANECE ATÉ HOJE COM 69 ANOS. SOU DE 1951 E TAMBÉM CONCORDO QUE A PARKER 51 FOI UMA DAS MARAVILHAS CONSTRUÍDAS PELA INDÚSTRIA AMERICANA. A PARKER 51 É A IMORTAL DAS CANETAS, TANTO QUE FOI RELANÇADA AGORA EM 2021.ABRAÇOS.