1963. Que bela associação de idéias! Equação perfeita: cigarro x relógio = tempo (menor de vida). Claro que anúncio não queria passar essa idéia. Naqueles tempos, e até décadas depois, fumar significava: beleza, charme, atração, elegância, estilo, vitória, conquista, riqueza, sucesso, requinte, etc. A propaganda do tabaco na mídia só veio a ser proibida no ano 2.000. (outros anúncios aqui, aqui e aqui)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNvAwevMpkFR91-4NkJ8cAaUwrq43RZRaGdOgOXLlnm6RjCO2jmW3PVAMATJvpA40lnNCEQxQf4W63Z4QreJMcnLcmIloVLN8M8ukr5mShjWyNaYesxtXhvMbDcya7kuPJ6v1s9l1X_L0/s320/-CIGARRO+LUIZ+XV-0024-1963.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário