terça-feira, 30 de novembro de 2010

FATOS - Parada de Sucessos

Mais sucessos de 1960:

  • "Negue" (Carlos Alberto)

  • "Pillow Talk" (Doris Day)

  • "Tu És Meu Castigo" (Agnaldo Rayol)

  • "The Green Leaves of Summer" (The Brothers Four) = Bonita (e um tantinho triste) música do filme "O ÁLAMO", que chegou a ser indicada para o OSCAR (1960)  de melhor canção. Clique na telinha para ouví-la.




4 comentários:

j.a.mellow disse...

SEU TRABALHO É MUITO BOM E ÁS VEZES AS RECORDAÇÕES DE COISAS DO PASSADO NOS INSPIRA A ESCREVER SOBRE COISAS QUE NÃO VÃO LÁ MUITO BEM NO PRESENTE. MUITO OBRIGADO.
ESSA MÚSICA THE GREENLEAVES OF SUMMER, SE NÃO ME ENGANO TEVE UMA VERSÃO PARA O PORTUGUÊS E SE TEVE V. SABERÁ DIZER QUEM A CANTOU?
GRATO.
JOSÉ AVILA RIBEIRO
blogdojamellow.blogspot.com
e.mail joseavilaribeiro@hotmail.com

Maria Regina Sampaio disse...

Seu trabalho é maravilhoso. Penso em expor para os meus alunos.Estamos com projeto sobre o perigos das drogas e mostrar a eles que já tivemos tempos em que o belo era nossa essencia´. Tenho 45 anos, mas fui encantada com essas lembranças de uma geração feliz.

"blcamargo" disse...

Maria Regina,
Seu amável comentário me incentiva a continuar com este modesto trabalho. Minha intenção é justamente essa: A par de levar coisas dos anos 50/60 para os da época recordarem,também contribuir um pouquinho para mostrar alguns aspectos da vida que levávamos naqueles longínquos "Anos Dourados".
Um grande abraço e muitíssimo obrigado.

Lau Shane Mioli disse...

A versão em português foi feita pelo radialista PAULO ROGÉRIO para gravação de Vilma Bentivegna, sua esposa,que aliás,fez muito sucesso com esta canção composta por Dimitri Tiomky para o filme de John Wayne (ALAMO) !!Abraço a todos !!
Laudney Mioli